Dahier Jose Grangeiro Atallah é Socio Administrador na Porto Med, especializada em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Também desempenha a função de Socio na Bazar N. Coisas, cuja atuação é de Comercio varejista de artigos de armarinho. Além disso, trabalha como Socio na Clinica Porto Vitta, com foco em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Quer saber mais sobre Dahier Jose Grangeiro Atallah? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Dahier Jose Grangeiro Atallah e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Porto Med

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DAHIER JOSE GRANGEIRO ATALLAH. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Dahier Jose Grangeiro Atallah?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium