Cristina Suemi Takada é Diretor na Grupo Espirita Fe e Caridade, especializada em Atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Humanizar-Ser Consultoria e Desenvolvimento, cuja atuação é de Consultoria em tecnologia da informação.
Quer saber mais sobre Cristina Suemi Takada? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cristina Suemi Takada e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Grupo Espirita Fe e Caridade

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CRISTINA SUEMI TAKADA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cristina Suemi Takada?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium