Cosme da Cruz Santos é Socio na Moto Taxi Cosme do Forum, especializada em Serviço de táxi. Também desempenha a função de Socio Administrador na Suple Bahia Comercio de Alimentos Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Diretor na Atds, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Cosme da Cruz Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cosme da Cruz Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Moto Taxi Cosme do Forum

Socio Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a COSME DA CRUZ SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cosme da Cruz Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium