Clovis Sales de Oliveira é Diretor na U&m Mineracao e Construcao S/a, especializada em Construção de rodovias e ferrovias. Também desempenha a função de Presidente na U&m Participacoes S a, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio na Ms Participacoes, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Clovis Sales de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Clovis Sales de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a U&m Mineracao e Construcao S/a

Presidente
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLOVIS SALES DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Clovis Sales de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium