Cleuza Aparecida de Camargo Silva Janez é Socio Administrador na Camargo Otica Ltda, especializada em Comércio varejista de artigos de óptica. Também desempenha a função de Socio na Otica Extra, cuja atuação é de Reparação de relógios. Além disso, trabalha como Socio na Otica Laser de Itapetininga Ltda, com foco em Comércio varejista de artigos de óptica.
Quer saber mais sobre Cleuza Aparecida de Camargo Silva Janez? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cleuza Aparecida de Camargo Silva Janez e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Camargo Otica Ltda

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLEUZA APARECIDA DE CAMARGO SILVA JANEZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cleuza Aparecida de Camargo Silva Janez?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium