Cleusa Maria Andrade Scroferneker é Socio Administrador na Cas Comunicacao Ltda, especializada em Impressão de material para uso publicitário. Também desempenha a função de Presidente na Abrapcorp, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Cleusa Maria Andrade Scroferneker? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cleusa Maria Andrade Scroferneker e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Cas Comunicacao Ltda

Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLEUSA MARIA ANDRADE SCROFERNEKER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cleusa Maria Andrade Scroferneker?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium