Cleo Camargo Bitencourt é Socio Administrador na Classi Negocio Ativos, especializada em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Mineracao Extracao e Comercio Fialho Ltda, cuja atuação é de Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Global Madeiras Extracao e Comercio Ltda, com foco em Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita.
Quer saber mais sobre Cleo Camargo Bitencourt? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cleo Camargo Bitencourt e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Classi Negocio Ativos

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLEO CAMARGO BITENCOURT. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cleo Camargo Bitencourt?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium