Cleciano Jose da Silva é Socio na Beneficiadora Biquense, especializada em Extração de calcário e dolomita e beneficiamento associado. Também desempenha a função de Socio na Extrativa de Silicio Ltda, cuja atuação é de Extração de outros minerais não metálicos não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cromita Refratarios Especiais Ltda, com foco em Fabricação de outros produtos de minerais não metálicos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Cleciano Jose da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cleciano Jose da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Beneficiadora Biquense

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLECIANO JOSE DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cleciano Jose da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium