Cleber Francisco da Silva é Socio na a Construtora Materiais para Construcao, especializada em Comércio varejista de materiais de construção em geral. Também desempenha a função de Socio na Lusterart - Tintas e Revestimentos, cuja atuação é de Fabricação de tintas, vernizes, esmaltes e lacas. Além disso, trabalha como Socio na Airton & Filhos Empreendimentos Imobiliarios Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Cleber Francisco da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cleber Francisco da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a a Construtora Materiais para Construcao

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLEBER FRANCISCO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cleber Francisco da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium