Cleber de Moura Terra é Socio Menor (Assistido/representado) na Espumaquinas Industria de Maquinas Ltda, especializada em Fabricação de máquinas para a indústria metalúrgica, peças e acessórios, exceto máquinas-ferramenta. Também desempenha a função de Socio Administrador na Grupo Ideal, cuja atuação é de Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças.
Quer saber mais sobre Cleber de Moura Terra? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cleber de Moura Terra e impulsione as suas pesquisas.
Socio Menor (Assistido/representado)
Sobre a Espumaquinas Industria de Maquinas Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLEBER DE MOURA TERRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cleber de Moura Terra?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium