Claudio Ricardo Gomes de Lima é Presidente na Fundacao de Saude de Montalvania, especializada em Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Presidente na Conif, cuja atuação é de Outras atividades associativas profissionais. Além disso, trabalha como Presidente na Global Linkedin Brasil Ltda, com foco em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Claudio Ricardo Gomes de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudio Ricardo Gomes de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Fundacao de Saude de Montalvania

Presidente
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDIO RICARDO GOMES DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudio Ricardo Gomes de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium