Claudio Jose Leao é Presidente na Rotary Club de Goiania, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Com Capital na Icri-Instituto de Cardiologia e Radiologia Intervencion, cuja atuação é de Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Além disso, trabalha como Socio na Centro Goiano de Cateterismo, com foco em Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Quer saber mais sobre Claudio Jose Leao? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudio Jose Leao e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Rotary Club de Goiania

Socio Com Capital
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDIO JOSE LEAO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudio Jose Leao?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium