Claudio Jose de Castro Bastos é Presidente na Camara de Dirigentes Lojistas de Rio Pardo, especializada em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Também desempenha a função de Socio Administrador na C.j.c. Bastos & Cia Ltda, cuja atuação é de Decoração, lapidação, gravação, vitrificação e outros trabalhos em cerâmica, louça, vidro e cristal.
Quer saber mais sobre Claudio Jose de Castro Bastos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudio Jose de Castro Bastos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Camara de Dirigentes Lojistas de Rio Pardo

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDIO JOSE DE CASTRO BASTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudio Jose de Castro Bastos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium