Claudio Antonio de Faria é Administrador na Mgtx Agropecuaria Ltda, especializada em Criação de bovinos, exceto para corte e leite. Também desempenha a função de Socio Administrador na Vilas Boas e Faria Ltda, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Fdc Brasil Administracao de Imoveis Proprios Ltda, com foco em Compra e venda de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Claudio Antonio de Faria? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudio Antonio de Faria e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Mgtx Agropecuaria Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDIO ANTONIO DE FARIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudio Antonio de Faria?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium