Claudio Alfredo Hahn é Socio Administrador na Itafarma, especializada em Fabricação de medicamentos alopáticos para uso humano. Também desempenha a função de Socio Administrador na Itafarma Importacao e Exportacao Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano.
Quer saber mais sobre Claudio Alfredo Hahn? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudio Alfredo Hahn e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Itafarma

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDIO ALFREDO HAHN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudio Alfredo Hahn?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium