Claudinei Gimenes Hernandes é Presidente na Aug Resp Loja Simb Alianca de Goioere N 199, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio na Escola Mundo Magico, cuja atuação é de Ensino médio. Além disso, trabalha como Socio na Mundo Magico Kids, com foco em Educação infantil - creche.
Quer saber mais sobre Claudinei Gimenes Hernandes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudinei Gimenes Hernandes e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Aug Resp Loja Simb Alianca de Goioere N 199

Socio
Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDINEI GIMENES HERNANDES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudinei Gimenes Hernandes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium