Claudinei Frederico Repiso é Socio na Dionisio Paes e Doces, especializada em Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Também desempenha a função de Socio na Armazem Dionisio, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Dionisio Paes e Doces Ltda, com foco em Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Quer saber mais sobre Claudinei Frederico Repiso? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudinei Frederico Repiso e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Dionisio Paes e Doces

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDINEI FREDERICO REPISO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudinei Frederico Repiso?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium