Claudia Regina Martins Baptista é Socio Administrador na Navsoft, especializada em Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Também desempenha a função de Titular Pessoa Fisica Residente Ou Domiciliado no Brasil na Claudia Baptista Sociedade Individual de Advocacia, cuja atuação é de Serviços advocatícios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Novomar, com foco em Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Quer saber mais sobre Claudia Regina Martins Baptista? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudia Regina Martins Baptista e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Navsoft

Titular Pessoa Fisica Residente Ou Domiciliado no Brasil
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDIA REGINA MARTINS BAPTISTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudia Regina Martins Baptista?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium