Claudia Aparecida Pereira é Socio Administrador na Iesp, especializada em Educação superior - graduação e pós-graduação. Também desempenha a função de Socio Administrador na Universidade Brasil, cuja atuação é de Educação superior - graduação. Além disso, trabalha como Presidente na Uni, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Claudia Aparecida Pereira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudia Aparecida Pereira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Iesp

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDIA APARECIDA PEREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudia Aparecida Pereira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium