Cibele Cristina de Arruda Reis é Socio Administrador na Eureka, especializada em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Diretor na Febbepe, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cr Gestao Comercial em Saude, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Cibele Cristina de Arruda Reis? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cibele Cristina de Arruda Reis e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Eureka

Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CIBELE CRISTINA DE ARRUDA REIS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cibele Cristina de Arruda Reis?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium