Charles Mousinho é Coordenador de Ti / Programador na Unimed Botucatu, especializada em Planos de saúde. Também desempenha a função de Coordenador de Ti / Programador na Unimed Vale do Sinos, cuja atuação é de Planos de saúde. Além disso, trabalha como Coordenador de Ti / Programador na Unimed Costa do Sol, com foco em Planos de saúde.
Quer saber mais sobre Charles Mousinho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Charles Mousinho e impulsione as suas pesquisas.
Coordenador de Ti / Programador
Sobre a Unimed Botucatu

Coordenador de Ti / Programador
Coordenador de Ti / Programador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CHARLES MOUSINHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Charles Mousinho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium