Chao En Hung é Presidente na Minuano, especializada em Abate de aves. Também desempenha a função de Presidente na Sulaves SA, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Conselheiro de Administracao na Minuano, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Chao En Hung? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Chao En Hung e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Minuano

Presidente
Conselheiro de Administracao

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CHAO EN HUNG. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Chao En Hung?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium