Cesar Roberto Busato é Socio na Centro de Tomografia Computadorizada de P Grossa Ltda, especializada em Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Dona & Busato, cuja atuação é de Aluguel de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Centro Medico, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Cesar Roberto Busato? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cesar Roberto Busato e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Centro de Tomografia Computadorizada de P Grossa Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CESAR ROBERTO BUSATO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cesar Roberto Busato?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium