Cesar de Almeida Neto é Administrador na Vita Hemoterapia de Sao Paulo Ltda., especializada em Serviços de hemoterapia. Também desempenha a função de Administrador na Servico de Hemoterapia 9 de Julho Ltda., cuja atuação é de Serviços de hemoterapia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Dra. Maristela Gomes de Almeida e Dr. Cesar de Almeida Neto Medicina e Consultoria Ltda, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Cesar de Almeida Neto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cesar de Almeida Neto e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Vita Hemoterapia de Sao Paulo Ltda.

Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CESAR DE ALMEIDA NETO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cesar de Almeida Neto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium