Celso Setogutte é Conselheiro de Administracao na Unimed Curitiba Participacoes S/a, especializada em Laboratórios de anatomia patológica e citológica. Também desempenha a função de Socio Administrador na Dia Diagnosticos Araucaria, cuja atuação é de Serviços de tomografia. Além disso, trabalha como Socio na Mfcarreira Diagnostico por Imagem Ltda, com foco em Serviços de tomografia.
Quer saber mais sobre Celso Setogutte? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Celso Setogutte e impulsione as suas pesquisas.
Conselheiro de Administracao
Sobre a Unimed Curitiba Participacoes S/a

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CELSO SETOGUTTE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Celso Setogutte?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium