Celio Alexandre Fossa é Socio Administrador na Acquafibra, especializada em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Também desempenha a função de Socio Administrador na Hg Fibras Comercio e Servicos, cuja atuação é de Fabricação de artefatos de material plástico para uso na construção, exceto tubos e acessórios.
Quer saber mais sobre Celio Alexandre Fossa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Celio Alexandre Fossa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Acquafibra

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CELIO ALEXANDRE FOSSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Celio Alexandre Fossa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium