Cathyelle Schroeder é Diretora de Comunicacao e Gerente de Branding e Comunicacao na O Boticario, especializada em Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Também desempenha a função de Branding e Comunicacao e Marketing na Lojas Riachuelo, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Além disso, trabalha como Chief Marketing Officer (Cmo) na Riachuelo Participacoes, com foco em Holdings de instituições financeiras.
Quer saber mais sobre Cathyelle Schroeder? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cathyelle Schroeder e impulsione as suas pesquisas.
Diretora de Comunicacao e Gerente de Branding e Comunicacao
Sobre a O Boticario

Branding e Comunicacao e Marketing
Chief Marketing Officer (Cmo)

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CATHYELLE SCHROEDER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cathyelle Schroeder?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium