Caroline Batista é Brand Manager na Privalia Brasil S.a., especializada em Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines. Também desempenha a função de Consultora de Vendas na Valifibras Comercio e Solucoes em Tecnologia Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de equipamentos de informática. Além disso, trabalha como Coordenadora na Vigna Advogados, com foco em Serviços advocatícios.
Quer saber mais sobre Caroline Batista? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Caroline Batista e impulsione as suas pesquisas.
Brand Manager
Sobre a Privalia Brasil S.a.

Consultora de Vendas
Coordenadora

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CAROLINE BATISTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Caroline Batista?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium