Carlota Maria Guimaraes de Lima Ximenes é Socio na Pro Iradim, especializada em Serviços de tomografia. Também desempenha a função de Socio Administrador na Cael & Zen Ltda, cuja atuação é de Atividades de psicologia e psicanálise.
Quer saber mais sobre Carlota Maria Guimaraes de Lima Ximenes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlota Maria Guimaraes de Lima Ximenes e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Pro Iradim

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOTA MARIA GUIMARAES DE LIMA XIMENES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlota Maria Guimaraes de Lima Ximenes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium