Carlos Vinicius de SA Roriz é Administrador na Light Conecta Ltda., especializada em Instalação e manutenção elétrica. Também desempenha a função de Diretor na Light Servicos de Eletricidade S a, cuja atuação é de Distribuição de energia elétrica. Além disso, trabalha como Presidente na Lightcom Comercializadora de Energia S.a., com foco em Comércio atacadista de energia elétrica.
Quer saber mais sobre Carlos Vinicius de SA Roriz? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Vinicius de SA Roriz e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Light Conecta Ltda.

Diretor
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS VINICIUS DE SA RORIZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Vinicius de SA Roriz?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium