Carlos Valladao de Freitas é Diretor Comercial na Platit do Brasil S/a, especializada em Serviços de usinagem, torneiria e solda. Também desempenha a função de Socio Administrador na Egc Tecnologia em Revestimentos Ltda., cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Carlos Valladao de Freitas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Valladao de Freitas e impulsione as suas pesquisas.
Diretor Comercial
Sobre a Platit do Brasil S/a

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS VALLADAO DE FREITAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Valladao de Freitas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium