Carlos Tenedini é Socio Administrador na Vinicola Fabsul Unipessoal Ltda, especializada em Fabricação de vinho. Também desempenha a função de Socio Administrador na Du Cave Industria, Comercio e Distribuicao Ltda, cuja atuação é de Fabricação de vinho.
Quer saber mais sobre Carlos Tenedini? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Tenedini e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Vinicola Fabsul Unipessoal Ltda

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS TENEDINI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Tenedini?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium