Carlos Teixeira Niquini é Socio Administrador na Grupo Cirne, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mariana Empreendimentos e Participacoes S/c Ltda, cuja atuação é de Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Vale da Terra Ltda, com foco em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Quer saber mais sobre Carlos Teixeira Niquini? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Teixeira Niquini e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Grupo Cirne

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS TEIXEIRA NIQUINI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Teixeira Niquini?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium