Carlos Rosemberg Goncalves dos Reis é Socio Administrador na Canabrava Participacoes Ltda, especializada em Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Wembley Park Hotel, cuja atuação é de Hotéis. Além disso, trabalha como Diretor na Onasa Oleos Naturais, com foco em Fabricação de óleos vegetais em bruto, exceto óleo de milho.
Quer saber mais sobre Carlos Rosemberg Goncalves dos Reis? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Rosemberg Goncalves dos Reis e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Canabrava Participacoes Ltda

Socio Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS ROSEMBERG GONCALVES DOS REIS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Rosemberg Goncalves dos Reis?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium