Carlos Rogerio Pires Mansur é Socio Administrador na Pedra Bonita Producoes Artisticas Ltda, especializada em Produção de filmes para publicidade. Também desempenha a função de Socio Administrador na Zys Producoes Culturais, cuja atuação é de Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Carlos Rogerio Pires Mansur? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Rogerio Pires Mansur e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Pedra Bonita Producoes Artisticas Ltda

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS ROGERIO PIRES MANSUR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Rogerio Pires Mansur?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium