Carlos Roberto de Sousa Bessa é Socio Administrador na Icobe, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Prime Autorepasse Veiculos Ltda, cuja atuação é de Comércio sob consignação de veículos automotores.
Quer saber mais sobre Carlos Roberto de Sousa Bessa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Roberto de Sousa Bessa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Icobe

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS ROBERTO DE SOUSA BESSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Roberto de Sousa Bessa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium