Carlos Levino Xavier de Lima é Socio Administrador na Reciclamp Reciclagem de Pneus, especializada em Recuperação de materiais não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Aracatuba Pneus, cuja atuação é de Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Além disso, trabalha como Produtor Rural na Tereza Rodrigues de Lima e Outros, com foco em Criação de bovinos para corte.
Quer saber mais sobre Carlos Levino Xavier de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Levino Xavier de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Reciclamp Reciclagem de Pneus

Socio Administrador
Produtor Rural

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS LEVINO XAVIER DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Levino Xavier de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium