Carlos Jose Jeronimo Pereira é Socio Administrador na Botanica Produtos Naturais, especializada em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Quinto Elemento Farmacia Popular de Belford Roxo, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na D0m Pharma Gold Quality Drugs Ltda, com foco em Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas.
Quer saber mais sobre Carlos Jose Jeronimo Pereira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Jose Jeronimo Pereira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Botanica Produtos Naturais

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS JOSE JERONIMO PEREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Jose Jeronimo Pereira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium