Carlos Henrique Sperb é Socio na Novobras, especializada em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Eletropecas Comercio de Pecas e Servicos Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Quer saber mais sobre Carlos Henrique Sperb? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Henrique Sperb e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Novobras

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS HENRIQUE SPERB. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Henrique Sperb?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium