Carlos Henrique Panek é Conselheiro de Administracao na Florestal Alvorada Florestamento e Reflorestamento S.a, especializada em Cultivo de pinus. Também desempenha a função de Diretor na Capanema Participacoes e Investimentos Societarios S.a., cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Diretor na Rio Benedito Participacoes e Investimentos Societarios S.a, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Carlos Henrique Panek? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Henrique Panek e impulsione as suas pesquisas.
Conselheiro de Administracao
Sobre a Florestal Alvorada Florestamento e Reflorestamento S.a


Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS HENRIQUE PANEK. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Henrique Panek?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium