Carlos Henrique Monteiro da Silva é Socio na Atlas Investimentos, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio na Orbita Investimentos e Participacoes Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Laborar, com foco em Laboratórios clínicos.
Quer saber mais sobre Carlos Henrique Monteiro da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Henrique Monteiro da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Atlas Investimentos

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS HENRIQUE MONTEIRO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Henrique Monteiro da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium