Carlos Henrique de Macedo Soares é Socio Administrador na A. S. Artesanatos e Utilidades Guaratingueta Ltda, especializada em Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Cgms Empreendimentos Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Leadpak Solucoes de Fornecimento Ltda, com foco em Comércio atacadista de embalagens.
Quer saber mais sobre Carlos Henrique de Macedo Soares? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Henrique de Macedo Soares e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a A. S. Artesanatos e Utilidades Guaratingueta Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS HENRIQUE DE MACEDO SOARES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Henrique de Macedo Soares?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium