Carlos Heitor Padilha da Silva é Administrador do Website na Badam Beauty, especializada em Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria. Também desempenha a função de Administrador na Gov In Line, cuja atuação é de Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Além disso, trabalha como Diretor de Negocios Internacionais na Embratrading, com foco em Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.
Quer saber mais sobre Carlos Heitor Padilha da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Heitor Padilha da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Administrador do Website
Sobre a Badam Beauty

Administrador
Diretor de Negocios Internacionais

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS HEITOR PADILHA DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Heitor Padilha da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium