Carlos Gustavo de Queiroz é Socio Administrador na Mcg - Oftalmologia Clinica e Cirurgica Ltda, especializada em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Jgm Patrimonial Ltda., cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio na Luinha Administradora de Bens Proprios Ltda, com foco em Compra e venda de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Carlos Gustavo de Queiroz? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Gustavo de Queiroz e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mcg - Oftalmologia Clinica e Cirurgica Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS GUSTAVO DE QUEIROZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Gustavo de Queiroz?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium