Carlos Frederico Marotti é Socio na 100 por Cento Clean Empresa de Servicos Gerais Ltda, especializada em Limpeza em prédios e em domicílios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Bar do Adao, cuja atuação é de Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Marotti Intermediacao Negocios, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Carlos Frederico Marotti? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Frederico Marotti e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a 100 por Cento Clean Empresa de Servicos Gerais Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS FREDERICO MAROTTI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Frederico Marotti?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium