Carlos Frederico Behrends é Administrador na Tecpar Solar Participacoes Ltda., especializada em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Também desempenha a função de Administrador na Consorcio Subestacao Universitaria, cuja atuação é de Serviços de engenharia. Além disso, trabalha como Presidente na Cge Pedreira Geracao de Energia Spe S.a., com foco em Geração de energia elétrica.
Quer saber mais sobre Carlos Frederico Behrends? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Frederico Behrends e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Tecpar Solar Participacoes Ltda.

Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS FREDERICO BEHRENDS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Frederico Behrends?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium