Carlos Frederico Abrao Costa é Administrador na Consorcio Pav-4, especializada em Construção de rodovias e ferrovias. Também desempenha a função de Administrador na Consorcio Btb-Teccon, cuja atuação é de Construção de rodovias e ferrovias. Além disso, trabalha como Administrador na Dreamhouse 2 Incorporacao, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Carlos Frederico Abrao Costa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Frederico Abrao Costa e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Consorcio Pav-4

Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS FREDERICO ABRAO COSTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Frederico Abrao Costa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium