Carlos Eugenio de SA Freire é Socio na Policentro Ltda, especializada em Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na Internet. Também desempenha a função de Socio Administrador na N.c.c, cuja atuação é de Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Quer saber mais sobre Carlos Eugenio de SA Freire? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eugenio de SA Freire e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Policentro Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EUGENIO DE SA FREIRE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eugenio de SA Freire?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium