Carlos Eduardo Silva é Analista Financeiro Senior na Caixa Vida e Previdencia S/a, especializada em Previdência complementar aberta. Também desempenha a função de Diretor do Comite Federal na Samarco, cuja atuação é de Pelotização, sinterização e outros beneficiamentos de minério de ferro. Além disso, trabalha como Analista de Logistica na Ferrero, com foco em Fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo Silva e impulsione as suas pesquisas.
Analista Financeiro Senior
Sobre a Caixa Vida e Previdencia S/a

Diretor do Comite Federal
Analista de Logistica

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium