Carlos Eduardo Santos de Farias é Socio Administrador na Quality & Life Prevencao e Tratamento Ltda, especializada em Atividades de fisioterapia. Também desempenha a função de Socio Administrador na M R da Pavuna Mercearia Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Dedix, com foco em Atividades de fisioterapia.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo Santos de Farias? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo Santos de Farias e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Quality & Life Prevencao e Tratamento Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO SANTOS DE FARIAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo Santos de Farias?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium